Foi preso em Ontário, Canadá, um homem de 34 anos, acusado de publicar conteúdo totalmente impróprio, e imagens explicitas no Facebook, para crianças de 10 a 12 anos, e tudo isso, se passando por Justin Bieber. O homem é acusado de ter mantido contato com várias crianças online que acreditavam que o rapaz era realmente Bieber, e que se fizesse o que ele pedia veria o cantor, assim ele aproveitava e as fazia ligar a webcam para cometer atos sexuais.
De acordo com um comunicado, divulgado pela Policia de Toronto na quarta-feira (04), o homem, "Obrigava as crianças a cometerem atos sexuais”. O comunicado da polícia disse também que o homem utilizou vários perfis falsos no Facebook com os nomes de "Lee O'Neel", "Justy.beber1" e "Yodayoda001".
Os incidentes foram investigados por agentes da lei dos EUA e levou à descoberta do homem. A prisão foi feita depois que o homem foi tentar atender na web um policial que se passava por uma adolescente de 14 anos em Toronto.
A polícia prendeu Lee Moir, de 34 anos na quarta-feira (04). Ele é acusado de três crimes. As acusações ainda não foram comprovadas em tribunal, porém Lee Moir continua preso.
Fonte: Canada.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !